Page Nav

HIDE
{GRID_STYLE}
{TRUE}
{HIDE}

Páginas

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

latest

COLÉGIO OBJETIVO

Novo Conselheiro do TCDF toma posse no cargo

Nesta quinta-feira, dia 23 de dezembro de 2021, André Clemente Lara de Oliveira tomou posse no cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do...



Nesta quinta-feira, dia 23 de dezembro de 2021, André Clemente Lara de Oliveira tomou posse no cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal. A cerimônia foi realizada no gabinete do presidente do TCDF, Conselheiro Paulo Tadeu, conforme prevê o Regimento Interno do TCDF
 

 
Fotos: Polyana Resende.

O evento contou com a participação dos Conselheiros Inácio Magalhães Filho e Márcio Michel; do Procurador-Geral do Ministério Público junto ao TCDF (MPjTCDF), Marcos Felipe Lima; além do governador Ibaneis Rocha e de alguns integrantes do primeiro escalão do Governo do DF.

Em 2 de dezembro deste ano, o nome de André Clemente foi aprovado pela Câmara Legislativa do DF para compor o Pleno da Corte de Contas. No dia 22 de dezembro, a nomeação foi publicada pelo governador no Diário Oficial do DF. Ele vai ocupar a vaga aberta com a aposentadoria do Conselheiro Paiva Martins.

André Clemente Lara de Oliveira é auditor concursado da Receita do Distrito Federal e já ocupou os cargos de secretário de Economia do DF; de Fazenda; de Planejamento; do Entorno; entre outros. Possui graduação em Direito pela Universidade Católica de Brasília (2006) e graduação em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Brasília (1994). É pós-graduado em Auditoria Interna e Externa.

O novo membro do TCDF possui experiência em Administração Pública; Finanças Públicas; Direito Tributário; Direito Administrativo; Processo Legislativo; Auditoria Contábil e Fiscal.

Nenhum comentário

Agradeço pelo seu comentário! Sua contribuição é de grande importância para o sucesso do meu trabalho!

INFER-32 & CANAÃ TELECOM

Popular Posts