Page Nav

HIDE
{GRID_STYLE}
{TRUE}
{HIDE}

Páginas

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

latest

CASTLER

ANPAJ Oferece Curso de Avaliação de Bens Imóveis com Inferência Estatística: Oportunidade Única para Profissionais do Mercado Imobiliário

Especialização Promove Capacitação de Alto Nível e Introduz Plataforma Inovadora para Avaliações Precisas No dinâmico cenário do mercado imo...

Especialização Promove Capacitação de Alto Nível e Introduz Plataforma Inovadora para Avaliações Precisas


No dinâmico cenário do mercado imobiliário, onde a precisão e a expertise são cada vez mais valorizadas, a Associação Nacional de Peritos Avaliadores Judiciais (ANPAJ) anuncia uma oportunidade imperdível para profissionais em busca de excelência: o Curso de Avaliação de Bens Imóveis com Inferência Estatística. Essa iniciativa, ministrada por especialistas de renome, promete aprimorar as habilidades técnicas e introduzir ferramentas inovadoras, como a plataforma CastleR, para elevar o nível das avaliações no setor.


Por Anderson Miranda - Jornalista/Perito Avaliador/Delegado ANPAJ-DF


🚀 Alcance o Pico da Sua Carreira Profissional!


Você é um profissional do mercado imobiliário em busca de excelência e reconhecimento? Então pare tudo o que está fazendo e preste atenção nesta oportunidade única que a ANPAJ traz para você!

No atual contexto, é essencial compreender a importância da especialização contínua para os profissionais do mercado imobiliário. A demanda por avaliações precisas e confiáveis está em constante crescimento, especialmente em casos judiciais e transações comerciais de grande porte. Nesse sentido, a ANPAJ destaca a necessidade de aprimoramento técnico, indo além dos cursos básicos, para evitar erros que possam comprometer a credibilidade e resultar em consequências adversas para os profissionais e seus clientes.

*Importância da Especialização*


Por que Especializar-se é Fundamental?


No competitivo mercado atual, o conhecimento superficial não é mais suficiente. Os consumidores de serviços imobiliários demandam profissionais qualificados, capazes de realizar avaliações técnicas precisas. É vital entender que o curso básico é apenas o primeiro passo. A especialização contínua é o segredo para evitar erros graves que podem levar a processos e danos irreparáveis.

O curso oferecido pela ANPAJ visa preencher essa lacuna, fornecendo um conteúdo programático abrangente e atualizado. Desde a introdução à inferência estatística até a aplicação prática do método comparativo direto de dados de mercado, os participantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e adquirir habilidades essenciais para realizar avaliações precisas e confiáveis.

Destaque-se como Avaliador Registrado!


Para engenheiros e arquitetos com CNPJ, o certificado deste curso os habilitará a se cadastrarem como avaliadores no Banco do Brasil e na Caixa Econômica Federal, abrindo as portas para novas oportunidades e negócios promissores.

*Plataforma CastleR*


Explorando a Plataforma CastleR: Uma Oportunidade Única de Aprendizado Prático


Um dos aspectos mais empolgantes deste curso é a oportunidade de explorar em profundidade a plataforma CastleR. Esta é uma chance valiosa para os participantes conhecerem de perto o funcionamento e os recursos dessa ferramenta inovadora. Durante as aulas práticas, os alunos terão acesso completo à plataforma, realizando análises de casos reais e aprendendo a utilizar suas funcionalidades para realizar avaliações precisas e confiáveis. Com orientação direta dos instrutores e o suporte da equipe técnica, os participantes poderão aproveitar ao máximo essa experiência imersiva, adquirindo habilidades práticas que serão extremamente valiosas em suas carreiras profissionais.

A Revolução na Avaliação Imobiliária!


Imagine uma plataforma online avançada que utiliza inferência estatística através de modelos de regressão, garantindo precisão e confiabilidade nas avaliações. CastleR é o pioneiro nesse campo, desenvolvido na moderna tecnologia .NET Core da Microsoft. Com acesso a um banco de dados abrangente e geoprocessado, CastleR oferece uma gama completa de tipologias imobiliárias, proporcionando uma análise detalhada e precisa. Além disso, sua comunidade de usuários compartilha informações não sigilosas, promovendo a colaboração e o desenvolvimento conjunto.

E não para por ai!

Ao se inscrever, você receberá um bônus de R$ 200,00 para utilizar na plataforma CastleR, potencializando suas avaliações e agregando ainda mais valor ao seu trabalho.


*Conteúdo Programático*


O conteúdo programático abrange desde a revisão de funções lineares até a realização de estudos de caso práticos, com foco na aplicação dos conhecimentos teóricos em situações reais.

AULA 1 - Introdução, Revisão de funções lineares e classificação e tipos de variáveis – 4 horas

AULA 2 - Modelo de regressão simples, método dos mínimos quadrados e cálculos dos parâmetros do modelo, soma do quadrado: totais, resíduos e explicados - 4 horas

AULA 3 - Hipóteses Básicas do Modelo: Coeficiente de Determinação, coeficiente de correlação, normalidade, homoscedasticidade, não-autocorrelação, crescimento variáveis, teste t-Student – 4 horas

AULA 4 - O modelo de regressão linear múltipla: Definição, cálculo dos parâmetros do modelo, pressupostos normativos: micro numerosidade, normalidade, multicolinearidade (Fator de Inflação de Variância e regressões auxiliares), teste de aderência, análise dos resíduos e detecção depontos influenciantes e “outliers” (variação residual, resíduos relativos, distância de cook, distância de mahalanobis, análise qqplot. 4 horas

AULA 5 - Revisão da teoria ministrada na semana anterior, nivelamento da turma e fechamento das aulas téoricas – Aula Prática - Estudo de caso - Avaliação de terreno. Importação de dados da nuvem (cloud), análise exploratória (quantitativa, qualitativa, espacial, univariável e bivariável) dos dados. Identificação das variáveis relevantes. Cálculo do modelo: Habilitação e desabilitação de variáveis independes e dados de mercado – 4 horas

AULA 6 - Aula prática – Avaliação de terreno: crescimento das variáveis, determinação do modelo, teste t- student, normalidade dos resíduos, teste F-Snedecor, escolha da equação, análise dos resíduos, multicolinearidade, teste de aderência, inserção do avaliando, pontos de máximos e mínimos, intervalo de confiança, campo de arbítrio, valores admissíveis, valor arbitrado, grau de fundamentação e precisão e geração de relatórios (*docx, *.xlsx e *.kml) – 4 horas

AULA 7 - Aula prática - Estudo de caso – avaliação de apartamento - estudo completo do modelo, todos os pressupostos exigidos pela NBR 14653:2-2011 – 4 horas

AULA 8 - Aula prática - conclusão do exercício prático, geração dos relatórios e fechamento do curso. - 4 horas


*Cronograma*


O curso será ministrado em dois finais de semana, totalizando oito aulas de imersão no campo da inferência estatística aplicada à avaliação de imóveis. 

1ª Semana de 14, a 16 de Março, e 2ª Semana de 21 a 26 de Março, dois finais de semana de imersão para você aprender realmente uma das principais e mais confiáveis ferramentas de avaliação de imóveis.

Os horários estão distribuídos conforme o dia:

Nos dias que caírem na 5ª e 6ª feiras, os horários serão de 19hs às 23hs.

Nos dias que caírem no Sábado, os horários serão respectivamente:

- Manhã: 1º Turno - Das 08hs às 12hs; e

- Tarde: 2º Turno – Das 13hs às 17hs.


*Instrutor de Excelência*


O engenheiro civil Marcelo Medvid, sócio-diretor da Regression Tecnologia em Avaliações de Imóveis Ltda., será o responsável por ministrar o curso. Com vasta experiência e especialização em geoprocessamento de dados e ensino de estatística, Medvid é reconhecido por sua expertise no campo da avaliação imobiliária.

*Inscrições e Contato*


Os interessados podem realizar suas inscrições através do pagamento via PIX para a conta da ANPAJ ou entrando em contato diretamente pelo WhatsApp. Após o pagamento, os participantes receberão acesso à plataforma de ensino e todo o material necessário para o curso.

O Curso de Avaliação de Bens Imóveis com Inferência Estatística oferecido pela ANPAJ representa uma oportunidade única para profissionais do mercado imobiliário que buscam se destacar pela excelência técnica e pela utilização de ferramentas inovadoras. Com um conteúdo programático abrangente, instrutores de alto nível e a introdução da plataforma CastleR, os participantes estarão preparados para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades do mercado com confiança e expertise.

*Como se inscrever e confirmar sua matrícula*


Inscreva-se Agora e Garanta Seu Bônus Especial!


Confirme sua inscrição realizando o pagamento por pix na conta da ANPAJ pela chave pix CNPJ: 31983016000195.

Para aqueles que irão pagar parcelado ou à vista pelo cartão de crédito, favor nos contatar diretamente no nosso whatsapp (91) 98405-4341

Após pagamento, envie o comprovante do PIX pelo nosso Whatsapp para liberação de seu acesso à plataforma de ensino.

Para confirmação da matrícula e acesso ao material do curso,  é necessário o preenchimento completo do seu cadastro na plataforma de ensino da ANPAJ.

Estamos te esperando!

Não perca essa chance! A conclusão deste curso lhe abrirá portas importantes e proporcionará rendimentos incríveis!🎯💰💵📚

 Dúvidas, esclarecimentos e maiores informações nos chame pelo WhatsApp ligado diretamente na ANPAJ:

(91) 98405-4341

🏆 **Seja um Especialista Reconhecido no Mercado Imobiliário!** 🏆


*Nota: Este artigo foi produzido com base em informações fornecidas pela ANPAJ e tem o objetivo de informar e promover o curso mencionado. Para mais detalhes e inscrições, entre em contato diretamente com a instituição.

ACESSE O NOSSO SITE: 


WWW.ANPAJ.ORG.BR


ANPAJ, A CASA DOS PERITOS!


CLIQUE NAS LOGOS E ACESSE NOSSOS GRUPOS

JUNTE-SE AOS MAIORES E MELHORES PROFISSIONAIS!

 UMA COMUNIDADE UNIDA EM PROL DOS AVALIADORES E PERITOS JUDICIAIS DO BRASIL!














Nenhum comentário

Agradeço pelo seu comentário! Sua contribuição é de grande importância para o sucesso do meu trabalho!

INFER-32 & CANAÃ TELECOM

Popular Posts