Page Nav

HIDE
{GRID_STYLE}
{TRUE}
{HIDE}

Páginas

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

latest

CASTLER

"ANPAJ: Promovendo Excelência em Avaliações e Perícias Judiciais no Brasil"

ANPAJ: A Vanguarda em Avaliações e Perícias Judiciais **Uma Abordagem Inclusiva e Nacional para Promover a Excelência Profissional** BRASÍLI...

ANPAJ: A Vanguarda em Avaliações e Perícias Judiciais


**Uma Abordagem Inclusiva e Nacional para Promover a Excelência Profissional**



BRASÍLIA, DF - A busca por justiça e precisão nas avaliações e perícias judiciais é uma demanda crescente no cenário nacional. Em 2017, em Belém do Pará, surge a ANPAJ - Associação Nacional de Peritos e Avaliadores Judiciais, entidade com o objetivo primordial de servir à sociedade e ao sistema judicial, capacitando e nomeando peritos especializados para atuar com máxima eficácia.

**Inclusividade Profissional**


Um aspecto distintivo da ANPAJ é seu caráter inclusivo. A entidade é voltada para todas as profissões devidamente reconhecidas e com seus respectivos conselhos de classe. Isso garante uma abordagem holística e interdisciplinar no campo das perícias judiciais, trazendo a expertise de diversos campos profissionais para enriquecer e aprimorar o trabalho realizado.

**Uma Expansão Notável**


Desde sua fundação, a ANPAJ tem crescido em ritmo acelerado. Em apenas um ano, a associação iniciou uma ambiciosa expansão, estabelecendo Delegacias Estaduais em todas as regiões do Brasil. Essa expansão assegura que peritos de todos os cantos do país tenham acesso aos recursos e expertise da organização, consolidando sua reputação como líder nacional no setor.

**Liderança e Missão**


Sob a eficaz liderança do Mestre Jorge Menezes, engenheiro civil e corretor de imóveis com vasta experiência em diversas perícias, a ANPAJ tem se destacado no fornecimento de treinamentos de alta qualidade em diversas áreas periciais.

A missão da ANPAJ é clara e incisiva: proporcionar treinamento de alto padrão para aprimorar habilidades; indicar peritos qualificados para colaborar com tribunais e órgãos judiciais; e contribuir para um sistema judicial mais eficiente e justo.

**Atuação em Território Nacional**


Com representação em cada uma das unidades federativas, a ANPAJ garante que sua atuação seja sentida em todo o território nacional. Essa presença massiva é coordenada por delegados dedicados, que se esforçam para promover os padrões da associação em suas respectivas regiões.

**Conclusão**


A ANPAJ tem sido uma força positiva na promoção da excelência no campo das avaliações e perícias judiciais no Brasil. Para aqueles no setor, a associação representa um padrão de qualidade e integridade. Convidamos profissionais, acadêmicos e interessados a conhecer mais sobre a ANPAJ e a se envolverem em seus programas e iniciativas.

---

Para maiores informações, publicações e entrevistas, favor entrar em contato com o departamento de comunicação da ANPAJ/DF - Anderson Miranda - anpajdf@andersonmiranda.com.br ou pelo contato nacional - presidentejorgemenezes@anpaj.org.br ou pelo número (91) 98435-1928


Por
Anderson Miranda 
DELEGADO ANPAJ DF 
PERITO JUDICIAL TJDFT
CRECI DF 19800
CNAI 35679

Nenhum comentário

Agradeço pelo seu comentário! Sua contribuição é de grande importância para o sucesso do meu trabalho!

INFER-32 & CANAÃ TELECOM

Popular Posts