Page Nav

HIDE
{GRID_STYLE}
{TRUE}
{HIDE}

Páginas

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

latest

CASTLER

UNICRECI DF celebra a conclusão do curso de avaliação imobiliária com participação especial da ANPAJ-DF

Formandos do UNICRECI DF Inauguram Nova Era de Avaliação Imobiliária! Especialistas se unem para celebrar a formação de novos avaliadores e ...

Formandos do UNICRECI DF Inauguram Nova Era de Avaliação Imobiliária!

Especialistas se unem para celebrar a formação de novos avaliadores e reforçar a importância da ética e da especialização contínua.


Por Anderson Miranda, Jornalista e Perito Judicial
Sub-Delegado ANPAJ-DF


Em cerimônia memorável, o UNICRECI do Distrito Federal entregou os certificados de conclusão do curso de avaliação imobiliária, marcando um novo capítulo na formação profissional do mercado imobiliário do DF, com destaque para a presença de líderes da área representando a Associação Nacional dos Peritos e Avaliadores Judiciais - ANPAJ-DF, e a emocionante apresentação da banda Toccata Produções Artísticas.

*Brasília, DF* - Em uma celebração digna da grandiosidade do mercado imobiliário, o UNICRECI do Distrito Federal entregou, nesta última quarta-feira (01/11/2023), os certificados de conclusão do curso de avaliação imobiliária, marcando mais um passo importante na formação e especialização de profissionais da área.

O evento, que ocorreu no auditório principal do UNICRECI DF, contou com a presença ilustre de diversas personalidades do setor. Sob a liderança e representação do Diretor Pedagógico, Sr. José Mesquita, o CRECI-DF esteve presente com seu presidente, Sr. Geraldo Nascimento. Na mesa diretora, compuseram ainda, representantes da Associação Nacional dos Peritos e Avaliadores Judiciais do Distrito Federal - ANPAJ-DF, o Sr. Anderson Miranda e a Sra. Clara Amado, além da Gerente da Unique Imóveis, Sra. Devânia Gomes.


Durante a cerimônia, o Sr. Geraldo Nascimento fez questão de parabenizar cada formando individualmente, deixando uma mensagem sobre a responsabilidade e ética que cada avaliador deve ter no mercado. "Todo processo de venda, compra e locação começa pela avaliação. A responsabilidade de vocês é fundamental para a confiança e transparência nas negociações", enfatizou.

A ANPAJ, por meio de seus representantes, também teve um papel fundamental na orientação aos novos avaliadores. O Sr. Anderson Miranda e a Sra. Clara Amado destacaram a necessidade de atualização e especialização contínua. "Hoje é um marco, mas é apenas o início. A avaliação e perícia imobiliária são campos que exigem estudo e dedicação constantes. Estamos aqui para apoiar cada um de vocês nessa jornada", disse Miranda.


A Sra. Clara Amado acrescentou, “A ANPAJ está comprometida em auxiliar todos vocês, não apenas na especialização, mas também em reconhecer a perícia judicial como uma profissão de grande relevância.”

A banda Toccata Produções Artísticas trouxe um toque especial à celebração. Composta por dois talentosos instrumentistas e um tenor, a apresentação emocionou a todos, evidenciando a grandiosidade do momento. 

Como encerramento, os formandos e convidados foram recepcionados com um buffet de lanches requintado, patrocinado por diversos apoiadores, incluindo a própria ANPAJ, evidenciando a união e colaboração entre as instituições e empresas do setor imobiliário no Distrito Federal.

Nenhum comentário

Agradeço pelo seu comentário! Sua contribuição é de grande importância para o sucesso do meu trabalho!

INFER-32 & CANAÃ TELECOM

Popular Posts