Page Nav

HIDE
{GRID_STYLE}
{TRUE}
{HIDE}

Páginas

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

latest

COLÉGIO OBJETIVO

Projeto Acuas Fitness 2022

Seja sua maior expectativa em 2022. Bora iniciar o projeto Acuas Fitness hoje mesmo Chega de adiar seus planos e deixe aquela velha desculpi...

Seja sua maior expectativa em 2022. Bora iniciar o projeto Acuas Fitness hoje mesmo


Chega de adiar seus planos e deixe aquela velha desculpinha de "na próxima segunda-feira, eu começo"!

Vamos confessar que estamos na melhor época de começar qualquer projeto, né? Ano novo, vida nova e os melhores planos para você. É por isso que treinar na Rede Acuas Fitness é o ideal para você iniciar 2022 cheio de saúde, disposição e qualidade de vida. Tudo o que você precisa e merece está na Acuas e vamos te mostrar o porquê seu corpo e sua saúde vão agradecer.

Tudo começa com a boa orientação profissional e atendimento de excelência é o que a Acuas garante.
Você sabe quão importante é a orientação de um profissional na prática de exercícios físicos?  Postura correta, prática sem lesões; treino orientado e adequado para o seu objetivo, mais motivação, melhores resultados, dentre outros.



Além de um excelente profissional na musculação, na sala de coletivas, isso também é um diferencial: as aulas coletivas são ministradas de forma dinâmica, de forma que é muito prazeroso participar dessas aulas com seus melhores amigos, namorado e família. Em outras palavras, alguns exercícios - que podem ser considerados enfadonhos ou monótonos para muitas pessoas -, tornam-se divertidos e agradáveis.

As aulas coletivas fazem com que seus participantes se sintam mais motivados e engajados na sala de aula. Por sua vez, isso ajuda a fortalecer ainda mais os exercícios e movimentos, aproximando-os de seus objetivos.

E para você se sentir seguro, afinal, saúde e segurança são prioridades na Acuas Fitness, a rede adotada medidas de segurança necessárias para o momento que estamos vivendo:  
Quantidade reduzida de alunos por aula;
Espaços demarcados nas salas para manter o distanciamento seguro;
Agendamentos realizados somente pelo nosso app MyWellness;
Higienização constante pela equipe Acuas, incluindo pulverização sanitizante antes e após cada aula.

Por esses e tantos outros motivos, fica bastante claro que estar no ambiente ideal para treinar com segurança é tão importante quanto se exercitar regularmente. Então conte sempre com a orientação de um profissional e melhor ainda: Conte com a Acuas Fitness!
Este será um ano incrível para você, então não deixe seu lado fitness para depois. Treine na melhor academia do DF e alcance sua melhor versão.

O seu sucesso também é o da Acuas Fitness. Gostou? Entre em contato para saber mais:

Águas Claras: (61) 98625-8496
Sudoeste: (61) 99529-3117
Asa Sul: (61) 98611-7155
Asa Norte: (61) 3963-3853
Lago Sul: (61) 98611-7155
412/413 Sul: (61) 98611-7155
Site: https://www.acuasfitness.com.br/

Nenhum comentário

Agradeço pelo seu comentário! Sua contribuição é de grande importância para o sucesso do meu trabalho!

INFER-32 & CANAÃ TELECOM

Popular Posts